Novo Pendente SOS 4G GPS V045

Pendente SOS V043 4G GPS

Faz sentido existir um Pendente SOS como alternativa à Pulseira SOS?

Decorridos pouco mais de 3 meses desde o sucesso de lançamento da Pulseira SOS no mercado em Portugal e Espanha, temos o prazer de anunciar o lançamento do novo Pendente SOS com disponibilidade a partir de Novembro de 2021, uma alternativa que certamente irá querer conhecer se procura por uma solução de botão de emergência para si ou para algum ente querido.

Pendente SOS 4G V045 Preto Vermelho Frente

Pulseira SOS está a deixar uma boa impressão aos clientes e utilizadores que já tiveram oportunidade de tomar contacto com a nossa empresa e com o nosso dispositivo. As conversas informais que temos tido com eles têm sido bastante positivas e gratificantes, de acordo com as avaliações que podem ser encontradas na nossa página inicial e na página individual de venda de cada um dos produtos da nossa loja.

Confirmamos ainda, pela experiência das interações com os nossos clientes e utilizadores, que o método de uso de um botão de emergência como pulseira é efetivamente a forma mais eficiente para pedir socorro em caso de emergência ou de pânico, que nos idosos muitas vezes acontece após uma queda que os imobiliza.

Nestes casos, não interessa dispor de um botão de pânico se ele não estiver próximo e acessível ao seu utilizador. Os nossos equipamentos estão desenhados para que o acompanham e possam ser acionados de forma simples e confiável, mesmo para quem vive com mais limitações. Promovemos ainda a consciência que eles não servem de nada se estiverem pousado em cima de uma mesa ou esquecidos em qualquer outra divisão da casa. As emergências acontecem quando menos esperamos, e os nossos botões de emergência existem para fazer a diferença nesses momentos.

No entanto, nem todos os utilizadores aceitam ou conseguem utilizar um botão para teleassistência no seu pulso. Algumas pessoas não se sentem confortáveis com relógios, pulseiras, bracelentes ou com qualquer outro tipo de elementos desta natureza. Outras oferecem resistências e são pouco recetivas à ideia de que beneficiariam ao usar um dispositivo para uso em situações de pânico. Existe ainda um pequeno grupo de pessoas que, por motivos estéticos, prefere um formato diferente.

Para superar estas dificuldades e para irmos de encontro a todos os gostos, percebemos então a importância de trazer uma alternativa e um complemento à nossa oferta de botões de emergência que se concretiza com o Pendente SOS 4G GPS V045.

O novo Pendente SOS 4G GPS V045 está disponível para entrega desde Novembro de 2021. Garanta o seu aqui.

26 edited

Características do novo Pendente SOS

Pendente SOS é um equipamento robusto, fiável e extremamente fácil de usar.

Pendente SOS atinge a simplicidade máxima ao dispor apenas de 1 botão, que ao ser pressionado por 5 segundos aciona o procedimento SOS iniciando chamadas de voz sequenciais para 3 números de emergência (contacto 1, contacto 2, e depois contacto SOS) configurados na App até obter resposta. O botão SOS serve ainda para atender chamadas recebida, ou para desligar qualquer chamada em curso.

pendente-sos-botão-sos

A maior parte das funções do Pendente SOS são iguais às da Pulseira SOS, sendo a grande diferença o seu aspeto.

Esta é escolha certa se não quiser utilizar o seu botão de emergência sempre no seu pulso, neste caso pode ainda transportar no seu bolso, ao pescoço, ou até utilizar como porta-chaves.

Pode também escolher a cor da sua preferência. O Pendente SOS vem em preto ou em vermelho.

Para além do cordão que pemite pendurar ao pescoço – ou em outros locais – o Pendente SOS é fornecido com uma bracelete que permite usar no pulso sempre que quiser. Oferece uma maior polivalência que se adapta às necessidades específicas de cada utilizador. No final, a escolha é sua!

Pendente Bracelete Oferta edited
pulseira-bracelete-pendente-sos

Quais as diferenças entre a Pulseira SOS e o Pendente SOS?

No seu princípio de utilização e nas suas características de SOS em caso de pânico a Pulseira SOS e o Pendente SOS trabalham de forma muito similar, nomeadamente:

  • Ambos funcionam como telemóvel, com recurso à rede móvel 2G + 3G + 4G;
  • Ambos apresentam uma qualidade de som cristalina para que ouça e seja ouvido funcionando como um telemóvel em alta-voz;
  • Ambos permitem definir 3 números de emergência para acionar procedimento SOS;
  • Ambos são configuradas e monitorizadas através de app móvel em tempo real;
  • Ambos incorporam detector de quedas que inicia automaticamente o procedimento SOS;
  • Ambos são localizadores GPS com histórico de rota;
  • Ambos fazem cerca GPS;
  • Ambos são à prova de água;
  • Ambos contam os passos do utilizador;
  • Ambos permitem chamadas de voz de 2 vias com microfone e altifalante integrado;
  • Ambos utilizam o mesmo sistema de carregador magnético;

Pendente SOS não oferece todas as funcionalidades de saúde (ex: temperatura corporal, batimentos cardíacos) nem permite a troca de mensagens de voz Walkie-Talkie da Pulseira SOS, mas acrescenta um ecrã LCD onde pode ver as horas e uma câmara para fotos que são enviadas para a app.

Pendente SOS tem uma bateria mais pequena do que a Pulseira SOS, mas será igualmente suficiente para mais do que um dia completo de uso.

Pendente SOS é mais pequeno e mais leve. Comparativamente, o seu volume é -22% e o seu peso -44% do que a Pulseira SOS.

pendente-sos-dimensões

Contéudo da Embalagem

  • 1x Corda para Penduro, por exemplo, no pescoço
  • 1x Bracelete para uso no pulso
  • 1x Ferramenta Chave de Parafusos
  • 1x Carregador Magnético USB
  • 1x Manual de Utilizador do Fabricante (em Inglês)
  • 1x Ferramenta para remover cartão Nano SIM
  • 2x Parafusos suplentes
  • 1x Cartão Nano SIM (no caso de adquirir plano com comunicações)
  • Carregador de parede não incluído
pendente sos conteudos embalagem

Recursos, Peso e Dimensões

  • Rede móvel 4G LTE, 3G WCDMA e 2G GSM
  • Geo-Posicionamento GPS, Beidou e Wifi LBS
  • Ecrã LCD HD de 1,3′ com definição de 240x240dpi
  • Capacidade bateria: 600 mAh
  • Dimensões: 59mm x 45,3mm x 16mm
  • Peso: 41g

Considerações Finais

Enquanto que a Pulseira SOS se ajusta mais ao perfil de um utilizador idoso, o Pendente SOS irá apelar a um público mais vasto, nomeadamente crianças ou qualquer adulto e/ou idoso em isolamento e com potenciais necessidades de assistência.

Existem argumentos para preferir uma ou outra solução, mas o melhor é mesmo ter opção de escolha! Qual é a sua preferida? Pulseira ou Pendente?

Contacte-nos no caso de necessitar de algum esclarecimento adicional,

Partilhar esta página:

Publicações Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.